domingo, 31 de maio de 2009

Pré-fabricando

"Não quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganar" (Che)


- O quê você sente?
- Carinho, calor, aconchego e cheiro bom. E você?
- Sinceridade, carinho, compreensão.
- Tem sido difícil. O que eu acho certo não é o que eu quero.
- Você tá bem?
- Eu sempre fico. Tem sido difícil, mas eu fico bem.
- Não quero que você se prenda.
- Se prender não é uma escolha. Não gosto de sofrer, mas cansei de evitar correr riscos.
- Senti sua falta.
- Tenho sentido a sua.
- Mas eu fico melhor sozinha.
- Por que você não se despede sem me beijar?
- Não consigo.


Carinho, calor, aconchego e cheiro bom.

É...dói de verdade.



"Portanto peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Tempo tempo tempo tempo
Nas rimas do meu estilo
Tempo tempo tempo tempo"

Nenhum comentário: