quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sentimentos cíclicos

Vasculhando a caixa de e-mails


"Camilinha, Freud chama isso de repetição. Você tem uma tendência a fazer as coisas da mesma maneira, sempre. Só precisa cuidar pra não cometer os mesmos erros."


"eu sei muito dela mas não sei muito bem o rumo que você tá querendo tomar com ela. não te conheço,não sei de tudo o que tá rolando entre vocês, não tô perto pra ver, entende? por mais que ela me conte.

o que eu sei e posso te falar com a maior certeza, é que o maior ponto em comum que tenho com a "pequena" é a tranquilidade que prezamos em TUDO o que fazemos.

abri mão do que eu sentia por ela pra ter uma vida tranquila, pra você ter uma idéia.

ganhei a melhor amiga das conversas mais tranquilas e das risadas mais gostosas, você mesmo pôde ver isso aquele dia.

e a Camila é assim, sente tudo de acordo com a tranquilidade que ela tem, se apaixona, desapaixona, sente tesão, sente que tem que afastar, sente que é melhor ficar calada, sente que é melhor esperar, sente que é melhor fazer isso hoje, sente que é melhor não, sente que tá com vontade de fazer e faz...tudo pra ela chegar no msn e me falar "ai, tô bem mais tranquila agora."
sabe? é isso ... rs.

a maior complicação da camila sobre as outras pessoas é que ela não tem segredos.

eu sei tudo o que ela sentiu e não sentiu por mim e ela sabe tudo o que eu senti e não senti por ela. e ponto!

sem joguinhos, sem expectativas, sem dúvidas.

o dia que você jogar limpo, for extremamente sincera com aquilo que você quer de verdade, com ela e principalmente com você, e se todas essas suas decisões forem relacionadas à vontade e à tentativa de ficar com a camila, aí eu acho que finalmente ela vai enxergar alguém pra tentar dar certo.

mas sem expectativas! se por acaso tudo der errado e você for a mais nova solteira da cidade, saiba que aquele pensamento clichê de "pelo menos eu tentei" não só funciona como te ajuda a ver os relacionamentos de outra forma.

experiência própria"



"Quisera eu
Ser a primavera
A boa-nova
Os sabores da vida
Dentro da sua tigela colorida
De tons incomuns
E colorir um a um
Os seus momentos nus
Queria ser
Quem você quisesse ver
Te dar bom dia antes do sol
E sem te acordar, mergulhar
Debaixo do seu lençol
Quisera eu, como eu queria
Saber que você me espera
Na próxima esquina
Pra irmos pra casa"
(Lulu Santos/ Zelia Duncan)

Nenhum comentário: