domingo, 31 de maio de 2009

MP3 Player

Para ouvir pensando


"Tá certo que o nosso mau
Jeito foi vital
Pra dispensar o nosso bom;
O nosso som pausou.

E, portanto, exposição;
A disposição cansou.
Secou da fonte da paciência
E nossa excelência ficou lá fora.

Solução é a solidão de nós.
Deixe eu me livrar das minhas marcas;
Deixe eu me lembrar de criar asas.

Deixa que esse verão eu faço só.
Deixa que esse verão eu faço só.
Deixa que nesse verão eu faço sol.

Só me resta agora acreditar
Que esse encontro que se deu
Não nos traduziu melhor.

A conta da saudade
Quem é que paga?
Já que estamos brigados de nada;
Já que estamos fincados em dor.

Lembra o que valeu a pena
Foi nossa cena não ter pressa pra passar
Lembra o que valeu a pena
Foi nossa cena não ter pressa pra passar."

(O Teatro Mágico)



Como música tem o poder de mexer com as nossas emoções?

Como palavras sussurradas após três minutos de silêncio em uma faixa podem encher meus olhos de lágrimas no meio da rua?

Ando sensível demais. E nem estou na TPM.

Nenhum comentário: