quarta-feira, 11 de março de 2009

Eu tô te confundindo pra te esclarecer

Essa teimosa mania de não disfarçar o que se sente


- Mãe, como que faz pra comer a luz de uma vela?
- Não faz meu filho. Não dá pra comer luz. (Se bem que tem gente por aí que diz viver assim, né?)
- Dá sim mãe, a vovó falou.
- Filho, se você tentar comer luz de vela, vai queimar a boca.
- Mas mãe, a vovó falou que ela ia "jantar à luz de velas".


.................................................



"A questão é que as pessoas não costumam guardar as gotinhas. Elas precisam de doses diárias de distrações. Não dá pra viver na realidade 24h por dia".


Ainda assim daria uma vida pela minha lucidez.

E jamais abriria mão de demonstrar o que sinto.



"Muitas perguntas
Que afundas de respostas
Não afastam minhas dúvidas
Me afogo longe de mim
Não me salvo
Porque não me acho
Não me acalmo
Porque não me vejo
Percebo até
Mas desaconselho..."
(Zelia Duncan)

Um comentário:

Unknown disse...

é por isso que as telenovelas são um sucesso na história da televisão.rs.amo.

ps. cara, arthur vai adorar ler essas coisinhas daqui uns anos.