segunda-feira, 30 de março de 2009

"What is happening?"

Comigo? Nada.


Nada além do que o normal. Tenho tido algumas dores de cabeça, nos últimos dias, mas acho que é da TPM. O pé direito ainda dói em certas posições, mas já consigo descer do ônibus sem ter que me virar de lado. Cansei de tomar os antiiflamatórios (acabam com meu estômago e eu já estava na segunda caixa), mas preciso comprar uma pomada. Quem sabe melhora? Agora, com essa de desemprego novamente, tenho dado prioridade para outras coisas. Mas isso não tem me preocupado tanto assim.

Ah...sim...você diz das minhas calças? Do meu jeito de me vestir? Desse all star velho que eu carrego nos pés?

Comigo? Nada.

Minhas calças são velhas, mas confortáveis. E até aquelas duas que eu comprei semana passada, em mim, parecem ter mais de dez anos. Mas os bolsos são bons. Talvez isso explique a ausência da bolsa. Não saio de casa com nada além das chaves (que penduro no pescoço), cartões e o celular (e com cada vez menos dinheiro). Isso cabe nos bolsos. Não preciso de uma bolsa, obrigada. Meu tênis? Ah, sim, claro. Você já teve um all star? Acho que todo mundo que nasceu dos anos 80 pra cá, já teve um. Meu filho já teve três. Sim, eles ficam melhores com a idade.

Você diz dos meus cabelos? Por que andam presos o tempo todo?

Comigo? Nada.

Sabe, preferia que eles fossem curtos, mas são muito lisos e pesados e nem todo cabeleireiro consegue cortá-los bem. Ainda não conheço alguém que eu confie por aqui. Você conhece?

Como? Esse meu jeito?

Comigo? Nada.

Nasci assim. Não me lembro de algum momento em que eu quis ser diferente. Acho que você me conhece assim desde que nasci, não? É, já faz algum tempo...ainda se lembra?

Comigo? Nada.

Talvez com vocês, mas tem me dado uma baita preguiça de explicar.


"É da praia
Não é de ninguém
Não pode ser tua
Nem minha também
Tereza
É da praia"
(Tom Jobim)

Nenhum comentário: