quinta-feira, 5 de março de 2009

Se não tivesse o amor

Melhor era tudo se acabar


- Oi.
- Olá. Acabei de falar de você.
- Ah é? Com quem?
- Com uma amiga. Tava dizendo pra ela que vamos casar.
- Ah é?
- Ela comentou que não acredita em casamento e eu disse que só acredito em casamento com você.
- Mas eu falo isso sério, por mais que as pessoas achem que eu estou brincando.

(...)

- Toda vez que entro bêbado no msn fico falando besteira pra você, né?
- rsrsrsrsrs. Tá tranquilo. Toda vez que eu entro no msn estressada, fico falando horas na sua cabeça.
- Um dia eu ainda chego em você de verdade. Mas acho que a gente vai morrer de rir.
- Então, essa coisa toda de sexualidade e relacionamentos, sabe como é...e minha preguiça.
- Mas aí complica muito e nosso lema sempre foi descomplicar.
- Sabe, acho que isso de magoar as pessoas acaba fazendo com que eu prefira ter quem eu amo por perto sem me envolver. Como que pra polpar das besteiras que eu sei que vou fazer.
- Mas quem disse que eu quero casar agora?

Tem coisas que ficam muito mais bonitas sem ter explicação.



"E nos espaços serenos
Sem ontem nem amanhã
Dormir nos braços morenos
Da lua de Itapuã"
(Toquinho e Vinícius)

Um comentário:

Unknown disse...

acho que o osho também não acredita em casamentos.