quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Debaixo do cobertor

Febre gritando e garganta que não passa nem vento.


O fim de semana merece muitos comentários. Outubro chega cheio de momentos bacanas. Mas acordar com uma febre de 40° não estava nos meus planos.

Que os próximos dias sejam suficientes para o corpo se restabelecer, já que o próximo fim de semana também promete bons momentos.

Em quatro dias deu para conversar com mamãe, passar bons momentos com o pequeno, beber com a família, encontrar bons amigos, comemorar os anos de outro, dançar até de manhã, conhecer uma pessoa legal, conversar com os santos, rir, rir e rir um pouco mais.

Existem pessoas que me fazem bem pela simples presença. Não precisam falar nada, afinal a gente vê e ouve tudo.

E pouco me importa se alguém se incomoda com isso.

E o que deveria ser o mês do meu inferno astral, tem se tornado cada vez mais meu paraíso, com direito a presentes antecipados e tudo.

Que mestre Osho nos ilumine!

Axé!


"Mas pois o menino voltou
Voltou homem, voltou doutor
Menino que é bom não cai
Pois já nasceu com a estrela
E sempre a mente sã
Menino que é bom não cai
Pois é protegido de Iansã"
(Jorge Ben Jor)

Nenhum comentário: