sábado, 25 de abril de 2009

Desencontros casuais

Tirando as dúvidas que ainda restavam


Os 21 dias já estavam acabando, e eu achando que o melhor (que eu tinha pedido) era conseguir esquecer sem precisar cruzar com ela.

"Você não tá sonhando não, Camilinha. Sou eu mesma. Passei no Gil, ele disse que você tinha acabado de sair de lá e vindo pra cá."

Escorpianas não são difíceis, difícil é lidar com a incoerência dos outros.

- Que loucura! Será que alguém falou alguma coisa pra ela?
- Que tipo de coisa?
- Não sei. Pelo que entendi, alguém deve ter dito alguma coisa que você não sabe.
- Não..nem...eu falo tudo pra ela. Ela sabe que eu gosto dela demais. Mas tem tudo isso de não se assumir, do perrengue que ela passa com a mãe...Mas ela deixou bem claro, hoje, que independente disso, não rola nada.
- Mas isso, por si só, não justifica o surto que ela teve.
- É porque ontem..a noite toda...foi foda.
- Ela não foi la pra te ver?
- Não sei. E a gente não ficou.
- Ela não ficou com vc?
- Não. Só me beijou na hora que eu pedi. Pedindo quase por favor. E mesmo assim me deu dois beijos de três segundos.
- Então. Se mudou a postura dela do nada é porque alguma coisa aconteceu.
- Porque ela é doida. Porque ela não se assume. Porque...sei lá porquê.
- Mas ela ta numa raiva que não tem explicação.
- Pois é. É como se ela tivesse raiva de eu gostar dela. Acho que isso que me fez mais mal.
- De boa... desencana, baixinha.
- A postura dela é: "eu estou cheia de problemas, não vou me envolver nem com você nem com ninguém...desista. E não me apurrinhe mais."
- Independentemente. Ela ta sendo agressiva. Não tem porquê. Eu acho que alguém deve ter buzinado alguma coisa no ouvido dela, ou qualquer coisa assim. Porque ela não te trataria mal. Pelo que entendi, ela gosta de você também. Tanto que foi atrás. E das duas uma: ou alguém falou alguma coisa ou ela ficou com medo de realmente começar a gostar de você. Faz sentido?
- Ela consegue pirar mais que eu com isso. Problema é que eu fico mal com isso, sabe?
- Ahhh. Desencana. De verdade. Não se preocupa com o que não tem solução.




"Essa é a última solidão da sua vida
Aproveite e cure a última ferida
E nunca mais solidão"
(Moska)

Nenhum comentário: