segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dei um aperto de saudade no meu tamborim

Molhei o pano da cuica com as minhas lágrimas


De tanto pensar, um dia as idéias tendem a se organizar. As primeiras já começam a se apresentar em uma ordem cronológica cabível. Meio passo de um primeiro. (Para quem não tem nada, meio é o dobro).

Segurança de ter a quem e onde recorrer também ajuda a pensar nos próximos passos.

Tenho uma tendência a enlouquecer quando tudo sai do lugar (ou quando entra demasiadamente no lugar). Vontade de parar a roda gigante e pular la de cima, cair de cabeça no mar e nadar até não aguentar mais.

Só o que tá doendo é começar a perceber que meu filho cresceu porque da ultima vez que eu estive com ele a sandalia ainda cabia.
Criando um mundo por dia, sonhando e deixando ser.

O melhor é que alguém me acompanhe, senão está arriscado que eu vá sozinha.



"Iaiá
Minha preta não sabe o que eu sei
O que vi nos lugares onde andei
Quando eu contar, Iaiá, você vai se pasmar
Quando eu contar, Iaiá, você vai se pasmar"
(Zeca Pagodinho)

Nenhum comentário: