sábado, 26 de abril de 2008

Quando acontece um grande amor assim como você e eu

Eu só queria encontrar uma pessoa como eu


Bom que agora as coisas estejam realmente tranquilas. Bem melhor assim. É bom quando pessoas como nós entendem o que só pessoas como nós conseguem entender.

Do mais, amigos também não querem que eu vá pra longe, primos querem que eu vá pra perto e, de uma hora pra outra, todas as oportunidades do mundo aparecem. Mas preciso manter a cabeça em ordem, mesmo que o salário caia pela metade assim, de repente, no meio do mês.


"Amo muito tudo isso"

Mas pra tudo dá-se um jeito. Vai dar tudo certo. Tenho certeza.


"Mas nem por isso vou ficar
a questionar os erros meus
Você precisa procurar
Achar o que você perdeu"
(Pato Fu)

Um comentário:

Unknown disse...

"tranquilas" só com aspas, né?! rs
nunca é tranquilinho.
mas pelo menos tá tudo certo, sem bagunça...vai ser mais fácil arrumar a mala agora.
esse é só o começo da nossa vida, damasceno.
deixa chegar o sonho, prepara uma avenida, que a gente vai passar... cada uma na sua calçada.