segunda-feira, 5 de maio de 2008

You don't know what love is [2]

Premonições não são o mesmo que pressentimentos


Sonhar com certas coisas e vê-las acontecer já me assusta menos e deixa que elas ocorram com mais leveza.

Time bi-campeão, achar que é rica no shoppping, cerveja com amigos no último domingo dos próximos tempos e despedidas pra lá de inusitadas.


"Um dia como outro qualquer, onde coisas acontecem no mais brando desencadear dos fatos.

Me entregando a tudo que preciso, me permitindo dormir o quanto preciso, respeitando a mim mesma, aos meus espaços, as minhas dúvidas e deixando que sejam.

Não, eu não vou me arrepender. Sim, tudo vai continuar como antes. Tem coisas que nunca mudam.

E eu não tenho como prever quais vão ser meus próximos passos." [2]

Trinta e oito posts depois, quase seis meses de blogs, conversas muito francas e muita babaquice.

Me perguntaram porque eu me acho babaca. A resposta: Porque eu faço e falo coisas que eu sinto sem me preocupar com o que os outros vão sentir.

Preocupação não é a palavra exata, mas qualquer coisa tipo isso. Me preocupar, eu me preocupo, só não deixo de fazer. Acho que sou mais babaca do que você imaginava.



"
Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Óh meu Mengo!

Tu es time de tradição
Raça, amor e paixão
Óh meu Mengo!"

Nenhum comentário: