domingo, 2 de março de 2008

Estamos aqui de passagem...

Essa noite vai ter sol


Alguns dias me dedicando a escrever outras coisas, mas me sinto indo muito fundo numa dor que não é minha. Primeira vez que deu vontade de parar desde que comecei.

Hoje, eu só queria que você entrasse bêbado no msn, no meio da madrugada, e ouvisse Arnaldo Antunes comigo, me mostrando vídeos no you tube e entendendo as coisas que eu falo, que eu sinto.

Me divirto às vezes, mas tenho me sentido cada vez mais longe.

Coisas ruins acontecem e me deixam pensando demais.

Seguindo em frente dia por dia, hora por hora, esperando que as coisas aconteçam da melhor forma possível.

Aulas amanhã vão me lotar de tarefas pelos próximos dois meses.

Mas tá passando. Daqui a pouco melhora.


"Acendo a lâmpada às seis horas da tarde
Acenda a luz dos lampiões
Inflame a chama dos salões
Fogos de línguas de dragões
Vagalumes
Numa nuvem de poeira de neon
Tudo claro
Tudo claro à noite, assim que é bom"
(Arnaldo Antunes)

Um comentário:

Thiago Masfer disse...

As passagens podem ser mais marcantes que a presença, embora muito mais sacanas.