segunda-feira, 31 de março de 2008

Please, sir or madam, can you read my book?

It took me years to write, will you take a look?


With love from me to you.

Contagem regressiva. Aulas quase no fim. Primeiro sábado de folga em três anos e meio.

E as festas do Veque são realmente "o melhor que tá tendo"

Só tem horas que eu fico meio confusa.


" - Mãe, quem é aquele na capa da revista?
- Marx, filho. Ele escreveu um livro grande. Tinha idéias bacanas.
- Não mãe. Aquele ali com a cruz. É Jesus?"


Tem horas que eu só não quero lembrar que já sonhei com isso tudo; que às vezes a vida parece estar só se repetindo na frente dos meus olhos. Dejavú perde de longe quando eu sei até o que a pessoa vai falar. Mas dá uma preguiça de fazer diferente....

Bipolar é muito, mas sei que tomo algumas decisões drásticas de uma hora pra outra. Depois de quase uma hora na porta da padaria, tem dias que eu prefiro só comprar umas frutas e levar pra casa.

Os dias são cada vez melhores perto de pessoas que me surpreendem ainda mais. Um sentimento bom que me invade de vez em quando.

Tenho me surpreendido comigo também.

E só pra não perder a piada e a fama de babaca: até quando eu não sei de nada, as coisas acontecem assim.

Fazer o que, né? Só soube depois que foi embora.

Tenho tido preguiça até dos booms.




"
Got a good reason
For taking the easy way out
Got a good reason
For taking the easy way out now

She was a day tripper
One way ticket yeah!
It took me so long to find out
And i found out"

(Beatles)

2 comentários:

Unknown disse...

a segunda-feira foi a melhor dos últimos tempos, as festas do veque são as melhores dos últimos tempos ... é por isso que eu adoro brócolis e entrevistas de receitas de páscoa!

Unknown disse...

pago 100 reais pra quem entender o cometário anterior, mas você não conta.