segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

He can only hold her

E a paz volta a reinar no país da joaninha


Nada que bons longos diálogos não resolvam.

Pão de queijo, biscoito recheado e suco de uva são ótimos companheiros pra vídeos do you tube e filmes no lap top. Melhores ainda quando se tem alguém tão querido ao lado.

Amigos fazem sempre a minha alegria. Chego a pensar se não vivo mais feliz me bastando neles. Pelo menos por enquanto.

Me recolhendo às minhas coisinhas, com cada vez menos pressa pra muita coisa, apesar da cabeça ainda andar um tantinho atormentada com os próximos passos.

Diagnóstico: "você só está querendo ficar sozinha. E não há nada de errado nisso. E não há mais ninguém no mundo que possa viver isso por você."

Não sei se eu amo mais os meus amigos quando eles me apóiam ou quando abrem meus olhos pra mim mesma.



" Essa história de gostar de alguém
Já é mania que as pessoas tem
Se me ajudasse nosso senhor
Eu não pensaria só no amor
Se me ajudasse nosso senhor
Eu não pensaria só no amor"
(Joubert de Carvalho)

Um comentário:

Thiago Masfer disse...

A amizade vive nas coisas que não têm graça pra mais ninguém, apenas para os dois cúmplices. Como rir daquilo que não faz cócegas a mais ninguém, senão ao par.

O cheiro, o abraço, o ato de acalentar. Não sei o que une as pessoas, mas sem dúvidas sei o que as mantém unidas: suco de uva.

...and she can only hold him too.