quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Tudo azul no céu desbotado e a alma lavada sem ter onde secar

Eu corro, eu berro. Nem dopante me dopa, a vida me endoida.


Bizarro.


E sigo fazendo coisas que eu não sei porque.

The L word perde de longe.

Juiz de Fora tem se mostrado mais provinciana do que nunca. Bizarro esse trânsito constante das mesmas pessoas nos mesmos lugares.

Prefiro saudades eternas.

Um mês longe vivendo em estado de paz, quatro dias perto e o mundo vira de ponta cabeça.

Meu tempo por aqui venceu...e já faz tempo...

Pondo as conversas em dia com amigos, vendo a galerinha do mal mais um pouquinho e tá tudo muito bom, tá tudo muito bem...mas realmente eu prefiro estar bem longe daqui.

Último dia antes de voltar pro meu cantinho do verão e dói só de pensar que terei que voltar aqui mais uma vez.

Agora uma música inteira, porque essa merece.



O Mundo é um moinho
(Cartola)

Ainda é cedo amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora da partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar

Preste atenção querida
Embora saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões à pó.

Preste atenção querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás a beira do abismo
Abismo que cavaste com teus pés

Nenhum comentário: