sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Quando eu era criança pequena lá em Coqueiral de Aracruz

Me diz qual é a música da sua vida


Momentos que são meus e que não abro mão.

As vezes as letras são perfeitas, as vezes o ritmo não serve tão bem.

Afinal, é um momento único. Não pode ser uma música com clima pesado ou lenta demais; não pode ser internacional, pra minha mãe entender a letra....Poderia ter relação com o fato de estar me formando, poderia ter relação com algum momento na faculdade.

Nunca achei que fosse ser tão difícil escolher a música pra formatura.

Los hermanos continua sendo a melhor opção.

Nostalgia que bate nessas horas nem sempre é muito positiva.

Quando eu era criança pequena lá em Coqueiral de Aracruz costumava querer a sorte de um chofer de caminhão.

Ingenuidade misturada a leveza da alma.


"Leve como leve pluma.
Muito leve, leve pousa.
Muito leve, leve pousa.

Ah, simples e suave coisa.
Suave coisa nenhuma.
Suave coisa nenhuma

Sombra silêncio ou espuma.
Nuvem azul
Que arrefece.

Simples e suave coisa.
Suave coisa nenhuma.
Que em mim amadurece"
(Secos e Molhados)

Nenhum comentário: