domingo, 13 de janeiro de 2008

O nosso amor está acima das coisas desse mundo

Um giga não é o suficiente


Ouvir música me concentra e me desconcentra tanto que perco as palavras que penso enquanto ouço qualquer melodia conhecida.

Escrever fica mais difícil quando o som da lan house está ligado.

Saudades do meu amor maior do mundo. Qualquer criança que vejo me dá vontade de abraçar.

Fazendo contas, torcendo pros gastos não superarem os ganhos, vivendo momentos de plena solidão construtiva.

Quando o coração fica vazio o que me é mais estranho é não pensar em ninguém.

Depois de mais de duas horas de Nando Reis sem qualquer tentativa de alcançar o celular, me sinto limpa de um vício que construí.

Existem coisas muito mais importantes na vida.

Apesar de ainda estranhar meus momentos de ócio.




"E se nao for valeu
E se ja for Adeus
O dia amanheceu
Levante as mãos para o céu
E agradeça se um dia encontrar
Um amor, um lugar pra sonhar
pra que a dor possa sempre mostrar,
algo de bom"
(Fernanda Abreu)

Um comentário:

Unknown disse...

fernanda [abreu], dá licença, mas eu prefiro o que meu amigo vinícius falou ... um camarada meu que me paga uns chopps de vez em quando:

Não sei se foi um mal
Não sei se foi um bem
Só sei que me fez bem
Ao coração
Sofri, você também,
Chorei, mas não faz mal
Melhor que ter ninguém
No coração
Foi a vida
Foi o amor quem quis
É melhor viver
Do que ser feliz