sábado, 7 de novembro de 2009

A peça que encaixa

Borboleta, desculpa a felicidade que me escapa o tempo todo ( se é que se deve pedir desculpas a alguém por ser feliz...), mas vou te responder com outra música da própria Vanessa da Mata. Música daquelas que você ouve um bocado de vezes e nunca percebe muito bem a letra. Um dia me deparei com ela por acaso, dentro do carro. Voltei, ouvi mais uma vez e descobri o quanto ela faz sentido pra mim agora.

Sabe, você tá certa. Eu preciso parar de achar que não devo sentir certas coisas que eu simplesmente sinto.

Como diria nosso amigo Di: "Dá pra ser feliz."

Eu tenho sido. Cada dia mais.

Ainda Bem
(Vanessa da Mata/ Liminha)

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Nesse mundo de tantos anos
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Nosso encontro
Nós dois, esse amor.

Nenhum comentário: