terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fim de Semana

Apito de trem. Sino de Igreja. Cachorro chorando. Divã. Cama de casal. Lençol rosa. Golfinho. Cortina rosa. 14 Bis. Chocolate meio amargo. Batata recheada. Compras no supermercado. Ades de maça e suco de uva. Ades de uva e suco de maçã. Almoço na roça. Profiterólis. Filme que faz chorar. Cerveja com amigos que faz sorrir. Palavras sussurradas. Vanessa da Mata. Olhos dengosos demais. Beijo molhado. Beijo salgado. Gosto de pasta de dente. Abraço apertado. Conchinha pra dormir. Acordar no meio da madrugada só pra conversar. Voltar a dormir de manhã. Macaquinho abraçando pneu. Amauri. Zigmat. Ilegais. Troller. Fusca vermelho. Passar no shopping só pra gastar dois reais. Horas que voam. Tempo que não se perde. Colo. Carinho. Cheiro. Gosto. Cor. Suor. Pele. Tudo que me faz pensar em você em todo momento. Tudo que me faz ter um fim de semana perfeito. Tudo que você me tem feito. Tudo que isso tudo junto me faz sentir. Tudo que isso tudo junto me faz feliz. “Desse jeito vão saber de nós dois”...


"É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá prá ver
Não dá prá esconder
Nem quero pensar
Se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu e eu vou só
Pensar em você
Se a chuva cai
E o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
E em paz com o mundo
E comigo
E consigo"
(Chico César)

Nenhum comentário: