terça-feira, 11 de agosto de 2009

Resumos

Eu tô bem sim. Acho até que tenho entrado naquele momento de mulherzinha, que começa a procurar alguma coisa de errado porque "não é possível que esteja TUDO certo". Mas tirando umas dívidas que não me pagam (o que, consequentemente, não me permite pagar algumas das minhas), tudo anda muito bem.

É, eu continuo garçonete, mas apareceu uma oportunidade de investir em outras coisas e uns freelas que têm chegado nos melhores momentos. Vou receber minha primeira remuneração por algo que eu escrevi, olha que lindo!

Tá bom, pode rir. É um guia gastronômico. Mas ao menos eu provei as maiores delícias da cidade.

Sabe, nem é mais só um sonho essa coisa de escrever, é uma meta. E pode tardar, mas um dia chega. Te assino um livro, tá?

Família tá bem. Vovó deu um susto na galera esse mês, mas já passou. Tá ótima novamente, programando a próxima viagem e dizendo que vem aqui semana que vem.

Ah...eu programo uma porção de coisas, né? Acho que um pouco sabendo que nunca tenho a possibilidade de executar todas elas. Vou pelo volume: quanto mais planos, mais possibilidades de fazer algo que me deixe satisfeita.

O próximo? O próximo é uma tatoo. Dando tudo certo, semana que vem ela tá completinha em mim.

Coração vai bem.

Sim. Tem uma menina. No início eu queria um tanto mais, depois de um tempo passei a querer um tanto menos. Acho que agora as coisas se equilibraram. Me disseram essa semana que o importante é crescer junto. É isso que eu tô tentando.

Ela é linda. Tem uma porção de coisas que me agradam, mas ainda não deu muito tempo.

Tempo pra saber de certas coisas. Dessas coisas que só a pessoa pode te deixar saber. E sempre demora um pouco pra criar a intimidade e a confiança suficientes. Mas eu tenho paciência.

É. Aposto que você nunca imaginou escutar isso, mas Camilinha se tornou uma pessoa paciente com algumas coisas. Só com algumas, porque com todas só nascendo novamente.

Aqui, chega desse papo de nostalgia. Cansei de dizer que sinto saudades dos outros. Cinema na terça custa dois reais e tem um restaurante novo de comida mexicana bem do lado que é uma delícia.

Fechado então. Toda terça, sessão das 19h30. Começa hoje?

Te vejo mais tarde.

Nenhum comentário: