terça-feira, 16 de junho de 2009

Pra fazer um verso

"Amo você não por quem você é, mas por quem eu sou quando estou contigo" (Gabriel Garcia Marquez)


Eu não te amo.
Amo o que em ti desperta em mim tanto amor.
Não amo seu olhar.
Amo o brilho dos meus olhos quando vêem você se aproximando.
Não amo seu cheiro,
Amo a sensação que me toma quando meu olfato percebe sua presença no meu travesseiro.
Não amo seu sorriso,
Amo a vontade de sorrir que me dá quando a ouço gargalhar de piadas que mal aguenta me contar.
Não amo seus lábios,
Amo o vento frio que me corre o corpo quando toca os meus lábios num beijo tênue.
Não amo suas pernas,
Amo o arrepio que sobe pelas minhas pernas quando estão nuas e entrelaçam-se.
Não amo seu corpo,
Amo os sentidos que ele me desperta.
Não amo sua alma,
Amo o estado de euforia que a minha alma atinge na eminência de sua presença.
Não amo você,
Amo o que me desconcerta diante da sua beleza.
Beleza que é só sua.




"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental"
(Vinícius de Moraes)

Nenhum comentário: