quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Eu, que sou jovem demais para saber amá-las

Às flores do meu planetinha


E mesmo sem canela, o ano começou trazendo de graça os últimos pedidos de 2008.

2009 começando em ritmo de festa...

"Que tudo se realize no ano que vai nascer...muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender".

Ressaca moral é pior do que física. Entrar num eixo pode ser mais doloroso do que se imagina.

Encontros casuais ou não fazem os dias passarem de pressa.

Presentes, encomendados ou não, fazem sentir que tudo faz algum sentido.

Curtir a vida adoidado é uma delícia, mas continuo zelando pelos meus dias de paz.

A tranqüilidade tão almejada talvez seja o que me falta pra 2009.

Enquanto as flores se multiplicam, me deixando cada vez mais confusa, o Djavan aparece pra me lembrar...

"No pé que brotou Maria, nem Margarida nasceu..."

Deixa ser, como será....a folga acaba em três dias.





"Porque foi tão fácil conseguir
E agora eu me pergunto "e daí?"
Eu tenho uma porção
De coisas grandes prá conquistar
E eu não posso ficar aí parado..."
(Raul Seixas)

Nenhum comentário: