sábado, 2 de agosto de 2008

Ê Saudade!

samba, hip hop, axé, funk, eletro, trance, house, funk novamente, pagode, forró


Sobrevivi!!!!!

Tomar conta de 275 adolescentes num churrasco de duas às dez até que não foi difícil, mas doeu.....

Pulseirinha da visualband era a última coisa que eu pensava encontrar hoje, mas às vezes a vida se faz de pequenos detalhes ligeiros que geram sorrisinhos de canto de boca que ninguém mais pode entender.

Piadas internas são sempre mais gostosas.

Saudades e nostalgias tomam conta de muitos pensamentos em determinadas épocas do ano.

Já estou me preparando pra muitos apertões, mordidas, agarrões e conchinhas.

Criar laços distantes espacialmente pode ser perigoso, mas essa alma cigana não pára. (Quatro cidades em um mês). Fazer o que se meus afetos são cumulativos?

Dizem por aí que a Av. Paulista está com saudades de me ver passar e minha alma carioca orgulhosa abaixa a guarda pra confessar que também sente falta de conversar com hare krishnas na calçada, paquerar a vitrine da Hering, esperar na porta do Mac café, caminhar escondida no meio de tanta gente e por alguns momentos se sentir só mais um serzinho na multidão.

São Paulo me atrai mais do que eu poderia imaginar.

("os opostos se distraem, os dispostos se atraem")

Comentário de alguém que eu não me lembro nem o nome: "Você é meio cigana, né?"

Tive que concordar. Talvez mais do que você imagine.

Aprendendo a administrar sentimentos e sensações, curtindo certos movimentos, deixando que seja.

Por aqui vai tudo bem, obrigada.


"Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã
A faca e o queijo
Ou talvez... um beijo teu"
(O Teatro
Mágico)

Nenhum comentário: