quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Conversa a três

"Sabe, às vezes eu penso que queria ser assim, igual ao Santo, ao Dudu... terminando faculdade, dando aula, levando essa vida mais ou menos, mas sendo super feliz com ela assim. Tendo essa rotina casa-trabalho-fim de semana no sítio, sem pretensão nenhuma de sair de Juiz de Fora. Mas eu não sou assim. Eu quero engolir o mundo!" (Daniel)

A fome é tamanha. A ânsia é tanta que a boca não fecha.

- Não é só o fato de escolher entre uma cidade e outra. É escolher entre estilos de vida opostos.
- É a adrenalina versus a calmaria.
- Pode ser o profissional versus o pessoal.
- Não preciso fazer essa escolha. Essa escolha eu já fiz. Mas a busca é por consciliar tudo. Por mais que a gente saiba que tudo ao mesmo tempo é ilusão.
- Vai sempre ser. Porque logo que consegue uma coisa, já tem outra por querer. É a fome que não passa.
- Sua digestão é muito rápida. Rsrsrs
- Eu acho que você deveria ir. Vai ser bom pra vocês.
- Eu sei.

Nenhum comentário: