11|12|04
"O fim do ano se aproxima e, além da correia de faculdade em fim de período, presentes de Natal e pensar onde vou estar no Ano Novo, me pego pensando nas coisas simples da vida que tornam os meus dias mais felizes e nas coisas que eu quero pros próximos anos.
Quero assistir um bom filme e me deliciar com uma sobremesa gostosa. Quero viajar pra perto e pra longe. Quero cantar no chuveiro e num festival. Quero estar com os amigos - os velhos e os novos. Quero ser ninada e cantar uma música ao pé do ouvido. Quero fazer minha tatoo e quem sabe até botar um piercing. Quero levar meu filho ao zoológico e estar com você num dia de chuva.
Quero filosofar com os amigos na calçada e ouvir Cazuza no último volume.
Quero aprender a surfar. Quero rever um velho amigo. Quero um dia calmo. com sol, pra poder andar sem rumo, sem me preocupar com a hora.
Eu quero um abraço apertado e um carinho na nuca. Quero ver meu filho crescer saudável. Quero que minha irmã consiga um bom emprego, que meu irmão passe de ano e que minha mãe tenha menos dor de cabeça. Quero que minha avó viaje o quanto ainda quiser. Quero que seus olhos vejam nos meus o mesmo brilho que vi nos seus. Quero que meu amigo se case e que o outro pare de sofrer com o casamento. Quero encontrar um e-namorado e passar uma tarde a rirmos juntos do tempo em que literalmente éramos felizes e não sabíamos.
Quero comer lentilha com a minha madrinha e ouvir Toquinho e Vinícius numa tarde em Ipanema. Quero andar do Leblon ao Arpoadore tomar água de coco ouvindo as ondas.
Quero receber uma carta, um e-mail, uma mensagem no celular. Quero que ele toque no meio da noite e seja você. Mas se for um amigo em prantos, que eu possa consolá-lo.
Quero uma cerveja gelada na esquina com uma conversa animada como daquele dia.
Quero voltar a jogar futebol e ver o Flamengo vencer no Maracanã. Quero descobrir uma nova banda e ouvir um velho vinil.
Quero que meu amigo passe no ITA e que o irmão dele saiba conciliar os amigos e a namorada, pra não deixar ninguém de lado.
Quero ver meu filho tocar bateria e aprender a andar de bicicleta. Quero rir numa comédia romântica e discutir Platão tomando vinho.
Quero me sentir bem com as pequenas coisas e que o mau-humor dos outros não me contamine."
A melhor parte é pensar que em pouco mais de três anos eu já realizei metade dos anseios daquele ano de 2004.
" E se eu fosse o primeiro
A voltar pra mudar o que eu fiz.
Quem então agora eu seria?"
(Los Hermanos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário